Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Chef Mickey ou Cap May Cafe

mensagem postada em 23/04/2014 - 11:04:52hs

Daiene, onde fica esse Cap May? Tem café da manhã?

Queria marcar o café no Chef Mickey, mas com essa informação da Danielle fiquei meio em dúvida...

Outra dúvida: no site, eles falam que o preço é entre 30 e 59 dólares. O café é mais barato, certo? Nos dois restaurantes, o esquema é buffet? Alguém sabe quanto custa por adulto?

Beijos!

Fiz reserva no Chef Mickey, porém andei lendo que os personagens passam muito rapido, que não vale a pena. Já me falaram do Cap may café que é melhor, que os personagens brincam mais, e tbm já ouvi que os da Universal são melhores.

O que vcs acham? Estarei com minha filha de dois anos. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Fui com meu marido e meu filho que na época tinha 5 anos no cape may café. Nós adoramos e os personagens deram bastante atenção ao meu filho. O restaurante é lindo e a comida deliciosa. Vale a pena. (mensagem de Daiene)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.