Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Junho de 2014Res: Junho de 2014

mensagem postada em 23/04/2014 - 04:04:51hs

Sério Gabriel? Nossa, eu tentei fazer uma busca no Facebook com seu nome e sobrenome daqui do Fórum, achei um Gabriel o mesmo sobrenome que você e ainda publicou umas informações sobre Orlando e tal, jurava que era você mas tudo bem rs. Eu tô pretendendo ir ao Busch Garden, Universal e Parques da Disney, a decidir ainda o roteiro extato. Poxa, uma pena que você não vai aos parques da Universal, estou muito empolgado pra conhecer, por isso procurei me hospedar próximo. Já deixei meus contatos no tópico \"Recados e Bate Papo\". Quais redes sociais você utiliza? Entre em contato comigo. Abraço! (mensagem de Renan Rodrigues Moreira)

kkk, era só homônimo! Só uso rede social pra fins específicos, tipo aqui no Viajando para Orlando. De qualquer forma, deixei meu e-mail no Recados e Bate-papo também. Então, eu comprei ingresso pra 4 dias e ganhei um extra, só para os parques da Disney. Vou chegar em Orlando dia 10, terça, à noite, vindo de trem de Miami. Dia 11, quarta, pretendo ir ao Magic Kingdom, na quinta ao Epcot, na sexta ao Disney\'s Hollywood Studios e no sábado no Animal Kingdom. No domingo dia 15 eu vou à noite pegar meu voo para New York, não sei se vou fazer alguma coisa em Orlando durante o dia, tudo vai depender da minha disposição e de quanto tempo eu vou ter, não sei se a mobilidade de transporte público lá seria adequada pra eu fazer algo fora da Disney ou da área em que ficarei hospedado. Nem sei se vou aproveitar o dia extra nos parques da Disney que eu ganhei na compra, rs. E vc, já tem seu roteiro planejado de quais parques irá e como vai fazer?

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.