Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Datas BOG

mensagem postada em 22/04/2014 - 11:04:57hs

Nayara, não sei quantos dias tem na sua programação, mas vê se existe a possibilidade de ir mais de um dia em MK.

Da penúltima vez o BOG estava em "teste", mas eu não sabia e cheguei no parque depois de ter almoçado muito bem. Como voltaria em MK outro dia, apenas na parte da tarde, pedi para minha irmã que foi mais cedo fazer a nossa reserva (naquela ocasião a reserva devia ser feita no mesmo dia, na frente do restaurante). O problema é que ela se enrolou no parque e não encontrou o restaurante. Conclusão: voltei arrasada!!!

Nesse ano viajamos num grupo de 19 pessoas, sendo 12 vinculadas na minha conta (my experience). Tentei por diversas vezes fazer a reserva para o BOG, mas o máximo que consegui foi uma para duas pessoas, num dia não programado para MK. Marquei assim mesmo e combinei de ir com o marido apenas no fim do dia e acrescentei mais um dia de ingresso (em torno de U$ 10,00 para cada um).

Valeu muito a pena, achei tudo lindo e mágico.

Obs: todos os dias tentava alterar a reserva, aumentar o número de pessoas para pelo menos 4 ou mesmo trocar o dia, tanto aqui quanto lá, mas não consegui.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.