Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lojas de bicicleta

mensagem postada em 22/04/2014 - 12:04:40hs

Olá Luciana,

conheço algumas lojas de bike em orlando, pois já trouxe 2 bicicletas de lá. Aí vai algumas dicas:

"winterparkcycles.com"
"orangecycleorlando.com" - Essa é a minha preferida e também de boa parte das pessoas que compram peças em Orlando. Possui uma imensa variedade de peças e dependendo da época a loja sempre tem algumas liquidações. Tem outra loja de bike que fica na rua da Orange, especializada em bikes Trek. Não me recordo o nome nesse momento.

Mas dependendo das peças que você quer, acho melhor pedir pelo amazon ou até pelo ebay. Sempre compro pelo site que é muuuuito mais barato que nas lojas. Estou indo a Orlando no mês que vem e já estou com algumas peças (pneus, luvas,etc.) com intenção de pedir pelo site. Já comprei um grupo quase completo de Sram Force pelo amazon e paguei muito mais barato que o preço das lojas físicas e sem dor de cabeça alguma com a entrega.

Espero ter ajudado um pouco com as suas dúvidas. Qlquer coisa estou à disposição.

Fabiano

Vcs sabem de alguma loja aqui em Orlando que vende peças para bicicleta?? (mensagem de Luciana Pratellesi)

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.