Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Aluguel Toyota RAV4 Toyota

mensagem postada em 19/04/2014 - 01:04:08hs

Fui em setembro 2013 e alugamos um Jeep Compass que estava disponível, mesma categoria do Rav4.

Voce vai alugar a categoria, ou seja, nao garante o modelo do carro, portanto pode ser o rav4, jeep, capitiva, ford escape.

Alugamos na Alamo, e podíamos escolher o carro, ja na sixt voce nao pode escolher.

No jeep coube duas malas grandes no porta mala e a outra teve que vim no banco traseiro.

Irei em setembro novamente, e ja fiz reserva desta mesma categoria e uma outra reserva de um Ford explorer, uma pouco maior.

Para duas pessoas, como também é no meu caso, eles sao úteis

Pessoal, em setembro irei eu e minha esposa para Orlando, sera nossa primeira viagem a Terra do Tio Sam. Nosso voo sera para Miami e iremos de carro para Orlando.
Andei pesquisando e pela sixt o Toyota Rav4 (categoria IFAR) esta com um preço bem bacana.
Já li bastantes relatos desta empresa, mas gostaria de saber a opinião dos amigos sobre a empresa e também sobre este carro? (Toyota Rav4).
Desde já agradeço!! (mensagem de Jose M Serapiao Junior)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).