Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Conexão nos EUA

 mensagem postada em 16/04/2014 - 11:04:31hs
 
 

Complementando o que o Bruno disse (que está perfeito), o bom de ter os duty free perto dos portões de embarque, é evitar ter que ir quando chegar no Brasil, que é sempre lotado, as vezes falta produto e estamos cansados da viagem.
Ano passado fiz isso. Fiz conexão em Charlotte para voltar a SP, ai comprei as bebidas para meu irmão ainda nos EUA. Eles entregam quando vc está embarcando e funcionou perfeitamente. Cheguei em SP, peguei as malas e parti.

Adriane, onde será sua conexão de volta?
Se for via Houston, como fiz quando voei United, o portão que o avião chega de Orlando para o portão de embarque é um pouco distante. Nosso voo atrasou por causa das condições do tempo em Orlando e tivemos que correr muito dentro do aeroporto em Houston. Mas deu tudo certo.

Adriane, bom dia!
Tudo bem?
Então, o processo de retorno é semelhante.
Você se apresenta no balcão da Cia aérea no aeroporto de Orlando, faz seu check in, despacha as malas, recebe os bilhetes de embarque e os comprovantes das bagagens e é direcionada ao portão de embarque, antes de chegar a esse portão, terá de passar por todo o processo de inspeção de segurança novamente, inclusive passando pelo scanner corporal, tirar sapato, cinto e tudo dos bolsos, pega o trenzinho e se direciona ao portão do seu voo.
Ao chegar no aeroporto onde fará conexão, você vai desembarcar e procurar o novo portão de embarque, como você passou pelo processo de inspeção anterior em Orlando e não saiu do aeroporto, não será necessário um novo processo de inspeção. Dessa vez, você não pegará suas malas, elas já irão direto para o destino final, daí é só embarcar rumo ao Brasil.
Um ponto para você checar, que eu achei bem interessante, é que próximo aos portões de embarque de voos internacionais tem um duty free, você pode comprar com eles, pagar e quando estiver embarcando um funcionário irá lhe entregar suas compras. Embora os preços sejam maiores que os de outlets ou malls, vale muito a pena comprar algum item que você tenha esquecido ou alguma lembrancinha.
Espero ter ajudado. (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.