Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: FAST PASS + ME AJUDEM!!!

 mensagem postada em 16/04/2014 - 12:04:18hs
 
 

Se vc olhar o comportamento das filas nos parques elas funcionam como uma curva do sino, são mais curtas logo pela manhã, aumentando até atingir um pico no meio da tarde e após os shows de encerramento, as filas voltam a ficar menores. Não há corre-corre algum pela manhã, boa parte das pessoas chegam depois da abertura para aguentarem até o show de encerramento, especialmente os que tem filhos pequenos. São vários quiosques e eles não tem nome. Você os encontrará facilmente pegando o mapa do parque na entrada. (mensagem de Gabriela Sarti)


Gabriela, muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tem o seu lugar garantido no céu depois de me aturar kkkkkkk
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

(mensagem de Denys)


Imagine não foi trabalho algum. É bom para conter minha ansiedade da viagem e conhecimento serve pra ser compartilhado rs

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".