Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: FAST PASS + ME AJUDEM!!!

mensagem postada em 15/04/2014 - 11:04:23hs

Amigos do VPO,
soube que agora o FAST PASS dos parques da Disney devem ser adquiridos via internet com antecedência máxima de 1 mês...ou seja, pelo que entendi acabou o esquema de retirar na máquina ao lado da atração..é isto mesmo? ou seja, vou viajar no dia 14/06, então tenho que adquirir pela internet por volta de 14/05??? ou seja, você agora adquire sem saber se os referidos brinquedos estarão ou não com grandes filas, além disto você ficará "amarrado" a ter que ir nos parques nos dias que retirou seu FAST PASS, se desejar alterar a programação no periodo da viagem..já era,,,perdeu o FAST PASS...seria isto? ou estou entendendo errado? Por favor quem puder ajudar eu agradeço. (mensagem de Denys)

pelo que entendi acabou o esquema de retirar na máquina ao lado da atração..é isto mesmo? SIM

ou seja, vou viajar no dia 14/06, então tenho que adquirir pela internet por volta de 14/05??? ou seja, você agora adquire sem saber se os referidos brinquedos estarão ou não com grandes filas, além disto você ficará "amarrado" a ter que ir nos parques nos dias que retirou seu FAST PASS, se desejar alterar a programação no periodo da viagem..já era,,,perdeu o FAST PASS...seria isto? Mais ou menos. Você tem a possibilidade de agendar com 30 dias de antecedências os seus Fastpass (mas eles não são comprados, basta ter os tickets). Entretanto se vc comprar os tickets uma semana antes, ainda poderá fazer a reserva. Vc pode alterar a programação a qualquer momento desde que tenha o app do My Disney Experience no smartphone ou tablet ou através do site da Disney. Você pode fazer as resservas no dia que estiver no parque também, mas é possível que as melhores atrações tenham acabado ou tenham horários disponíveis ruins como hora de shows e paradas
(mensagem de Gabriela Sarti)

Ola Gabriela!
Obrigado pela ajuda!
Pelo jeito, em termos a tecnologia pode prejudicar um pouco, pois no meu caso que não levarei smartphone nem tablet, ficará impossivel a troca...e na verdade o ideal é ter a disponibilidade dos ingressos de forma "livre" para chegar no dia anterior e decidir em que parque irá seguir no dia seguinte, em função de cansaço etc...mas na verdade complica até para quem tiver no dia anterior o recurso tecnológico, pois provavelmente voce já não terá a disponibilidade das atrações que deseja...estou certo? tem alguma solução?
Valeu!

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.