Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa - FEIJÃO NA MALA !!

mensagem postada em 15/04/2014 - 10:04:44hs

Sem querer estragar sua alegria, por favor, repense em levar vegetais "in natura' para os EUA, inclusive o café em pó !!
Ao entrar nos EUA, como foi dito aqui, voce preenche e assina o formulario 6095-B onde afirma não estar levando produtos animais ou vegetais in natura.
Se der declaração falsa e te pegarem na alfandega, além de confiscarem toda a sua mala (inclusive as roupas e outros produtos que estiverem lá com os vegetais) vc pode ser processada por mentir para um oficial da imigração ou CBP, e ainda ter que pagar multa, etc.
Pode até ser impedida de entrar nos EUA por isso.
Quanto ao po de café, é o item preferido para quem leva drogas na mala, para inibir o olfato de cães farejadores...
É bom ter muito cuidado com isso.
Você vai encontrar arroz, feijão e café em um mercadinho brasileiro que tem em Orlando, e feijão em lata na maioria dos grandes supermercados lá.
SDS,

genteeee, meu feijão e arroz já esta comprado para levar, inclusive um saquinho de ervilha, para uma boa sopa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois que o assunto apareceu fui pesquisar e vi que tem gente que leva e não tem problema, inclusive uma amiga ano passado levou feijão e pó de café e não teve problemas... acabei de imprimir KID'S FOOD bem grandão e vamos que vamos... é claro que vou levar bem pouco: 1kg de arroz, 1/2 de feijão (vermelho), 1/2 de ervilha. Meus filhos são MEGA/ULTRA/POWER chatos, para vcs terem uma ideia nem refrigerante eles tomam... sei que na hora do aperto come-se o que tem, porém fico com medo de pegar uma virose, devido a fraqueza da má alimentação. Vou tentar... o máximo que pode acontecer e jogarem fora.... embarco segunda e pode deixar que volto para contar!! rs (mensagem de VanessaOazem)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.