Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estou em Orlando!!!

mensagem postada em 15/04/2014 - 07:04:02hs

Cheguei no sábado,e logo no domingo encarei o Island,que para minha surpresa estava com bastante gente,mas nada com esperava,porque realmente estava com medo das previsões de super lotação(consegui repetir alguns brinquedos)domingo ficamos livre para compras e tb nada de muuuuita gente,e hoje estou no HS e tb não tem horrores de gente como esperava.A conclusão até aqui é que está como em outros anos que vim no mesmo mês de Abril,só que nunca peguei Páscoa.O clima:de dia calor e de noite um pouquinho mais fresco,nem coloquei blusa,para quem for mais friorento talvez uma camiseta de frio bem fina resolve!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.