Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Regiane (aspirador de pó robô)

 mensagem postada em 13/04/2014 - 10:04:53hs
 
 

Alice, boa noite. Tudo bem?

Minha esposa esta louca por um scooba, vamos a Orlando em Maio, pode me tirar algumas duvidas?

Aonde você comprou? Qual foi o valor? E qual modelo escolhido?

Agradeço a ajuda.

Fernando Martins


Oi Regiane! Cheguei essa semana de orlando e trouxe um irobot scooba na mala despachada. A idéia inicial era trazer na mala de mão, mas não coube... E já estávamos com tantas malas que não faria sentido comprar mais uma!

Por precaução, enrolamos o aparelho em jogos de lençóis (comprados lá mesmo) e colocamos apenas coisas mais fofas na bagagem dele (como mais lençóis, pelucias e algumas roupas). O scooba vem com um liquido pra ser usado na limpeza, vem em saquinhos que coloquei junto com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação e demais produtos de beleza (nao foi numa necessaire pq não cabia mais, trouxe uma mala so com essas coisas Aahahahahahaha). Ele chegou intacto!

Hj testamos o produto e devo dizer que estou ainda mais apaixonada! Minha cachorrinha tinha feito um xixi fora do tapete higiênico e colocamos o robozinho pra limpar o local. O cômodo ficou brilhante! Super recomendo!

como vc levou seu irobot para o Brasil? Foi na mala de mão?
Se puder me passar detalhes agradeço, pois tb estarei levando um.
Obrigada.

Oi eu comprei o aspirador sim e e uma boa aquisição, adoreis recomendo, super útil pra quem tem crianças tb (mensagem de debora p costa) (mensagem de Regiane Blanco)


(mensagem de Alice Danin)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).