Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Aline - Almofada para banho

mensagem postada em 12/04/2014 - 01:04:44hs

Meninas, trouxe nesta semana está almofada... Ela é grande e não comprime...eu nem tentei para não estragar mas ela é bem leve, então coloquei em uma mala que tinha coisas pesadas de banheiro, cremes, sapatos e outros pois ela ocupa espaço mas não peso... Eu comprei na amazon mas vi na target tb... Acho que vale a pena...ah, não estragou nada na viagem...

Rê ºoº

Essa almofada ela é grande do jeito que vi na internet ou é uma bóia? Fiquei interessada mas acho q ocupará um espaço grande. (mensagem de LucianaC)

Oi Luciana,
Quando eu vi a imagem dela na internet imaginava que era tipo uma bóia mesmo, que bastava encher para usar. Mas pela descrição que consta no site da Amazon, ela é uma almofada macia e porosa, com enchimento de poliéster e não mofa. Aí pelo fato de ela ser porosa acredito que não vá ocupar tanto espaço na mala. Mas eu me preocupo se ela pode perder a qualidade da "fofura" se eu colocar peso em cima dela ou se tiver que dobrar ou amassar dentro da mala. (mensagem de Aline Rafaelle)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.