Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Res: cadeira ou booster

mensagem postada em 11/04/2014 - 07:04:08hs

Monica

A locadora cobra pelo uso da cadeirinha ou booster, e pode sair mais caro do que você comprar uma. Apenas para ter uma ideia, no ano passado, o valor do aluguel deste acessório seria de USD 70 para 3 semanas com carro, mas eu comprei uma boa cadeirinha em promoção pela Amazon por USD 90 e ainda trouxe para o Brasil.

Além disto, quando fui retirar o carro na Alamo tinham umas cadeirinhas ao lado do balcão, e sinceramente, achei todas bem velhas e meio sujas.

Este ano vou descer em Miami, também em Setembro, e pretendo comprar no Walmart que fica em 8651 NW 13th Terrace, a uns 10 minutos do aeroporto.

Se puder ajudar em algo mais, fique a vontade em perguntar.

Abs

Oiii pessoal ...

Aproveitando a discussão em curso, peço ajuda: vou em set/2014 e chego em Miami, vou alugar o carro por lá e seguir para Orlando ... meu filho terá 4 anos e meio e, pelo que li, ele já pode usar o booster, porém, devido a distância entre as cidades, eu vou pedir uma cadeirinha na locadora, por ser mais confortável ... isso não tem problema ??? gostaria até de comprar, pois me disseram que sai mais barato, porém tenho medo pelo trajeto no entorno do aeroporto e tb porque não sei onde terá um Walmart para eu fazer isso ... aguardo as dicas.
Beijos

MÔnica (mensagem de monica araujo)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).