Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Marco Antonio Correia!!

mensagem postada em 11/04/2014 - 04:04:24hs

Oi Marco!!!Será que vc vai ver minha mensagem ate no sabado(12)?srsrrsrs....
è que vc deu uma dica aqui

" no aeroporto não tem, mas bem próximo ao aeroporto, tem uma loja da T-mobile do Florida Mall, e procure a Raquel. Ela é minha amiga e é portuguesa, ela te ajuda na boa , te explica tudo...Pode falar que o Marco te mandou lá... :-)
Os day-off dela(folgas) é no Domingo e Terça.."

Vc lembra???Então queria saber se vc tem o endereço desta loja,porque quero ir assim que chegar!

OBS:Não vou chegar por Orlando,mas quer ir nesta loja mesmo sendo proximo do aeroporto por causa da sua amiga que é Portuguesa,já que meu Ingles é pessimo!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.