Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: DICAS DE HOTEL EM MIAMI

mensagem postada em 10/04/2014 - 09:04:42hs

Olavo,
ano passado tb fiquei no red roof inn airport e gostei mto! Como a Jucelia falou, os quartos estao reformados, tem cafe da manha (básico) incluído no valor da diária, piscina e estacionamento gratuito. Achei bem interessante, inclusive pelo custo benefício... Tb fechei por essa agencia famosa da internet, por um valor excelente e nao tive qualquer problema (R$169,00 a diária, já com impostos e taxas).
Tem até um funcionário da recepção que arranha um português e dá boas dicas para os hóspedes. Recomendo!

Olavo ano passado eu fiquei no Red Roof AirPort . Ele foi todo reformado, sem carpetes, duas camas por quarto. Gostei muito. Como vc fiquei pouco dias e não queria gastar muito. Comprei por meio de agência de turismo da internet... Aquela que faz propAganda na tv. Não tive nenhum problema qto a reserva. Inclusive havia café da mãe, bem fraquinho, como a maioria dos hotéis. As janelas abafam o som de fora, não escutamos nada dos aviões! Da uma olhada, quem sabe vc gosta? (mensagem de Jucelia)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").