Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

play 4 em orlando!! feedback

mensagem postada em 10/04/2014 - 05:04:33hs

ola vpo!! aqui vai um relato de como esta a situaçao em orlando para conseguir o ps4 ...
passei os últimos 2 meses arrancando os cabelos pela falta de ps4 em orlando, visto que comprar o mesmo, era um de meus principais objetivos na viagem..
faltando 7 dias para ir, achei no site da best buy, comprei com a opçao de retirar na loja de kissimmee ,cidade onde me hospedei.
a primeira coisa que fiz qdo cheguei foi retirar,tudo correu bem para meu alivio...depois disso em TODAS as lojas que fui(best buy,target,gamestop etc...) vi playstation em estoque. ou seja:a sony resolveu o problema da falta de ps4 nos eua. vao sem medo, so com a voltagem dele que é 110V.
obrigado ao vpo por toda a ajuda,pois facilitaram e ajudaram a transformar essa viagem em uma verdadeira viagem dos sonhos
ps: fui dia 25/03 e voltei dia 09/04

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".