Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação para crianças em Orlando

mensagem postada em 09/04/2014 - 03:04:26hs

Galera, tenho uma bebe de 1ano e 6 meses, na qual viajando estará com 1 ano e 10 meses. Vou de copa e já vi que posso solicitar a refeição especial.A minha grande dúvida é:
O que damos para as crianças comer em Orlando?
minha filha come de tudo, mas não da para ficar com hamburguer todos os dias, e quando estiver dentro dos parques, ela pode comer o q lá dentro?
me ajudemmmmmmmm. (mensagem de Gabi&Da&Ro)

Minha filha tem 7 anos, mas foi a primeira vez com 4 e ela não gosta e nem come fast food, portanto penei, viu ?!
Agora que tenho mais experiência nos parques, procuro restaurantes que tenham frango assado com fritas e este ela come bem. Além disso, toma sorvete, come batatas, biscoitos e chocolates que compramos no mercado.
Além dos restaurantes citados, sugiro, ainda, o The Cheesecake Factory e o Ponderosa.
Mas, onde ela mais curte ir é nos restaurantes brasileiros que, via de regra, vamos à noite, quando dá tempo !

Mônica Santoro

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".