Planejamento - Direções - Google Earth

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Google Maps

mensagem postada em 17/03/2008 - 09:03:15hs

Pessoal, estou tendo um certo "problema" com o Google Maps.
Vamos lá.
Tenho o endereço do meu hotel (200 SE 2nd Ave, Miami, FL 33131) e entrei no Google Maps atrás do Circuit City mais próximo, em Miami. Encontrei um no endereço (20669 Biscayne Boulevard Northeast, Miami, FL). Tracei a rota, e ficou 0.3 milhas do meu Hotel. Já estava contente, pois poderia ir a pé. Entrei no site do Circuit City para obter mais informações sobre esta loja, e descobri que ela fica a 12 milhas do meu Hotel. Descobri isso vendo o mapa desta loja, que fica próxima a rua NE 207th ST.
Como descubro os reais endereços das coisas em Miami?
Como posso ter certeza que a localidade agora do meu hotel é exatamente a mesma que o Google Maps mostra, e não em outro qualquer lugar que abrange o mesmo CEP?

Desde já agradeço.

Abraços,
Rodrigo.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.