Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ESTRADA DE LAS VEGAS ATÉ BIG BEAR

mensagem postada em 07/04/2014 - 05:04:09hs

Gente, sairei de Vegas com destino a Los Angeles mas no meio do caminho vou ficar 3 dias em Big Bear, então gostaria de saber informações de quem já fez esse caminho.
A estrada é segura? Tem proteção? Eu pergunto isso pois a única vez que peguei estrada subindo montanha foi no Chile e achei ela muuuuuitoo perigosa, só q naquela oportunidade eu tinha o traslado contratado e indo para Big Bear quem vai dirigir sou eu mesma.
Por favor, alguém me ajude, já procurei na internet mas não achei informações que me ajudassem.
Fico no aguardo e desde já agradeço. (mensagem de LENA SOARES)

Lena,
Vocês vão sair de Las Vegas pela estrada I-15 (direção Los Angeles), depois pegar a estrada CA-247 (Barstow Rd - direção California) e por fim a CA-18 para Big Bear Lake. As duas primeiras rodovias (I-15 e CA-247) são excelentes, sem problemas. A Rodovia CA-18 é uma estrada pequena, mão dupla, porem você vai rodar aproximadamente 20 milhas do entroncamento da CA-247 até seu destino final.
Resumindo, vai sem receios e aproveite.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.