Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Procedimento para reservas no sistema FastPass+

 mensagem postada em 07/04/2014 - 03:04:30hs
 
 

Olá pessoal,

Inspirado pela publicação realizada pelo site TouringPlans.com resolvi também consignar no Viajando para Orlando um tutorial a respeito do procedimento necessário para a realização de reservas através do novo sistema de gerenciamento de filas da Disney, o FastPass+.

Antes do surgimento do FastPass+ a Disney disponibilizava o FastPass (cartão - papel) que devia ser retirado pelo visitante num dos quiosques localizados próximos da entrada da atração eleita e que lhe permitia no horário constante em tal bilhete (janela, por exemplo: das 11h00 às 12h00) adentrar a atração por meio de uma fila específica com espera menor do que a normal. Para retirar o FastPass era utilizado o próprio ingresso do parque.

Todavia, com o advento do FastPass+, fruto das novas tecnologias implementadas pela Disney, já não existe mais o FastPass de "papel", passando tal sistema para o formato "digital", ou seja, você deve fazer as suas reservas valendo-se: do seu computador, smartphone ou num dos quiosques existentes nos parques.

E assim como no sistema anterior é por meio do seu ingresso que você poderá fazer as suas reservas sendo que a primeira coisa que tem a fazer é obter o seu número, ou seja, se você não tiver decantado número do ingresso não será possível fazer as suas reservas no sistema FastPass+.

A Disney está constantemente aperfeiçoando o FastPass+, todavia, eis atualmente alguns pontos que os amigos do Viajando para Orlando devem considerar a seu respeito:
- Os hóspedes dos hotéis do complexo Disney tem a possibilidade de efetuar reservas utilizando o FastPass+ com até 60 dias de antecedência a sua visita aos parques temáticos.
- Os visitantes que estiverem hospedados fora do complexo contam com a possibilidade de agendar os seus FastPasses com no máximo 30 dias de antecedência.

As reservas podem ser realizadas previamente por meio de um computador ou smartphone com acesso a Internet valendo-se do sistema denominado My Disney Experience. Se você já tiver uma conta, basta clicar em "Sign in", caso ainda não tenha, o cadastro é realizado através da opção "Create Account".



Devidamente autenticado no sistema para que você possa fazer as suas reservas no FastPass+ terá que informar o número do seu ingresso. No caso da empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando - se você adquirir o seu ingresso com antecedência poderá contatá-los solicitando que informem o número do seu ingresso que será então separado e arquivado até o dia que for retirá-lo no escritório da empresa.

O seu ingresso ficará registrado na seção intitulada "Tickets and Passes”, se já estiver conectado a sua conta você poderá pular para o próximo passo, caso não ainda não esteja basta clicar em “Link Tickets”.





Caso você também já tenha uma pulseira Magic Band de alguma outra viagem poderá digitar o seu número de 12 dígitos e vinculá-la a sua conta.

Feito isso, é hora de reservas os seus Fastpasses bastando no sistema My Disney Experience clicar em “FastPass+”. Você deverá então selecionar um dia clicando no calendário até que fique na cor "verde", em seguida clique em "Next".





Nesta próxima tela você derá indicar para quem você está fazendo a seleção dos FastPasses, conforme as pessoas que estiverem listadas no seu mesmo planejamento (observe que somente aqueles que tenham um ingresso vinculado a conta é que podem fazer reservas no sistema FastPass+) e clique em "Next".



Ultrapassada essa etapa é hora de escolher para qual parque você deseja fazer as suas reserva, selecione o parque e as atrações para as quais deseja reservar os seus FastPasses.





Na seção a seguir lhe serão apresentadas 04 (quatro) opções distintas de horários para as atrações que você selecionou, bastando escolher a que melhor se ajusta ao seu planejamento de viagem.



Pronto, as suas reservas estão feitas!



Você pode sempre que quiser acessar a sua conta no sistema My Disney Experience para verificar as suas reservas bastando clicar na opção “My Reservations and Tickets” - “FastPass+ Reservations”.

Peço aos amigos que já utilizaram o sistema que - em querendo - complementem as informações aqui expostas.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.