Walt Disney World - Memory Maker

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Fabio Liporace - Memory Marker

 mensagem postada em 03/04/2014 - 10:04:49hs
 
 

Oi Fabio
Como já te falei em outro tópico, viajo com um grupo de amigos em dezembro seremos 15 pessoas!
Já cadastrei todos na minha conta em My Disney Experience, a dúvida é...
Posso comprar apenas 1 Memory Marker para todo o grupo????
Ex: dividir os 150 dólares por todos e mesmo que estejamos em diferentes atrações vamos poder reunir todas as fotos no mesmo Memory Marker?
Inclusive em parques diferentes no mesmo dia?
Abraços (mensagem de MONICA MACHADO)


Oi Mônica,

Sem querer me intrometer na conversa de vocês, mas apenas para contribuir, passarei a minha experiência:

Em abril de 2013 usei o serviço do PhotoPass +. Naquela época não existia a nomenclatura MemoryMaker, porém acredito que sejam produtos similares.
Você comprava o serviço (aprox. US$ 150,00) e recebia um cartão vermelho com algo similar a um código de barras no verso. Neste local o fotógrafo utiliza um leitor infravemelho para ler seu cartão.
Podíamos entrar no site da Disney e cadastrar uma conta Photopass. A partir de então você poderia linkar ilimitados cartões PhotoPass comuns (aqueles que os fotógrafos entregam quando você tira fotos).
Eu viajei com 4 pessoas, cada um tinha o seu cartão PhotoPass comum. No final da viagem recebi todas as fotos que cada viajante havia tirado, que podem ser obtidas por download ou pelo envio de CD através dos correios.;
Voltemos agora ao cartão vermelho. Apenas com este você pode registrar as fotos tiradas nos brinquedos e refeições com personagens. Então, quando as pessoas iam nas atrações, revezávamos o cartão entre os membros do grupo.

Resumindo, você pode comprar o pacote de fotos e dividir entre o seu grupo, porém lembrando que as atrações serão registradas apenas no cartão principal.

OBS: Estou fazendo uma analogia entre o Photopass+ e o MemoryMaker, acreditando que o serviço é o mesmo.



 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.