Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MyMagic+, FastPass+, MagicBand e outras informações

 mensagem postada em 02/04/2014 - 01:04:26hs
 
 



Tom Staggs, presidente de Walt Disney Parks and Resorts, publicou hoje (02 de abril de 2014) no blog oficial da Disney, informações a respeito das recentes alterações no sistema MyMagic+.

Atualmente, 3.5 milhões de visitantes já participaram dos testes e o sistema MyMagic+ tem a aprovação da grande maioria, possibilitando modificações no seu planejamento de viagem de maneira mais prática e flexível.

Muitos também já se declararam satisfeitos com a praticidade da pulseira MagicBand e nesta semana estamos atingindo um novo marco, ou seja, passamos a também oferecer aos visitantes que não estão hospedados dentro do complexo Walt Disney World Resort uma utilização mais completa do sistema MyMagic+ antes mesmo da sua visita aos nossos parques.

Agora, tais visitantes (não hospedados nos nossos hotéis), poderão registrarem-se no site My Disney Experience para fazer as suas reservas através do sistema de gerenciamento de filas FastPass+ e também comprar as pulseiras MagicBands se assim desejarem.

O FastPass+ tem sido uma das ferramentas mais testadas e parte fundamental do sistema MyMagic+. Nós disponibilizamos o FastPass+ para um determinado número de atrações e incluímos também o sistema para espetáculos de fogos, paradas e encontros com personagens.

Como esperado, a maioria dos convidados entendem que ter horários reservados em atrações é importante para um melhor aproveitamente da sua viagem e muitos visitantes tem nos solicitado a possiblidade de contar com um número maior de FastPass+es (atualmente, limitado a três reservas por dia) e estamos trabalhando nesse sentido, para que seja possível fazer outras reservas nos quiosques espalhados pelos parques de maneira que se utilizarem a sua totalidade possam fazer novas reservas. Por exemplo: - o visitante utiliza o seu quarto FastPass+, neste momento lhe abre a possiblidade de solicitar outro e assim por diante.

Outros visitantes também clamam - e acredito que os nossos amigos do Viajando para Orlando também - que possam utilizar o FastPass+ mesmo se trocarem de parque no mesmo dia e por isso a Disney também se esmera em atender tal exigência.

Um dos aspectos mais importantes do MyMagic+ sempre foi possibilitar aos convidados relaxarem e melhor aproveitarem o seu tempo cientes de que determinadas atrações que desejam visitar já estão previamente agendadas. E não é isso que todos queremos nas nossas férias? Quando mais nós conseguirmos fazer com que todos que visitam os nossos parques se sintam bem tratados (VIP) mais convicção teremos de que o nosso objetivo com o MyMagic+ está sendo alcançado.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.