Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Refeição com Personagens duvidas

mensagem postada em 02/04/2014 - 12:04:47hs

Não se preocupe...

Mesmo estando adultos na mesa... todos os personagens dão toda a atenção, tiram fotos e autógrafos. As princesas falam e se esforçam muito para entender... Uma das vezes no Royal Table, a Jasmine falava português

Então não se preocupe, eu sempre vou com a minha irmã (já somos adultas) e sempre recebemos muita atenção

Bom dia amigos

Algumas duvidas , eu e minha esposa estaremos indo para Orlando no dia 29/09 até o dia 08/10, e queríamos
marcar refeições com alguns personagens e pensamos no Tusker AK e no Cinderella Royal Table, mais temos
um problema só estaremos eu e ela será que os personagens vão dar alguma atenção pois ser somente adultos
e nosso inglês não passa do Básico do Básico os personagens falam muito com os visitantes?

(mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.