Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: MISSION SPACE

mensagem postada em 02/04/2014 - 10:04:32hs

Ola, alguém ja foi na Mission Space do Epcot??? não sou medrosa mas li que essa atração faz geral passar mal, qual a sensação??
beijos (mensagem de DANIELA RODRIGUES GOMES)

Bom dia Daniela!!!
Fui no verde que é mais tranquilo e mesmo assim passei mal.Mas não foi por causa do simulador e sim pela cabine ser muito pequena,apertada com o cinto de segurança,realmente foi uma sensação de pânico,fiquei o tempo inteiro com os olhos fechados...não vou novamente.Minha filha em compensação adorou e inclusive voltou no laranja...vai de pessoa pra pessoa...o meu problema foi realmente o desconforto de ficar presa naquela cabine... (mensagem de Clau Antunes)

Olá!!
Essa foi a atração que desisti no meio do caminho... Família na fila, já na posição da cabine, saí pela porta lateral... rsrs, amarelei... O restante foi e não passaram mal mas acharam meio sem graça...Ah eles forma na verde.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".