Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: SAM'S CLUB

mensagem postada em 01/04/2014 - 02:04:39hs

Jaqueline não sei se entendi direito, pra mim sam's club é uma coisa walmart é outra! Vamos lá: walmart pra mim é passagem obrigatória quase toda madrugada( quase não durmo quando vou para Orlando, deixo pra dormir aqui no Brasil...rsrsrsrs) como as meninas já falaram maquiagem, shampoo e outras da Disney. Já no sam's não deixo de ir também só que vou uma ou duas vezes durante a viagem e vale lembrar que devemos ter o cartão de sócio no Brasil para ter acesso lá também, comprei alguns perfumes bem baratos de 20 dólares tipo dknk, comprei lençol 1200 fios algodão egípcio o jogo por 60 dólares para a cama super king( preços de março de 2013) algumas firulas de informática e as vitaminas bem mais baratas que no walgreens! Vale lembrar que até ano passado( não sei como é agora) no sam's só aceitava dinheiro ou débito em conta(BB), não aceita cartão de crédito.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.