Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MyMagic+ novas alterações para incluir os visitantes de fora do complexo

 mensagem postada em 31/03/2014 - 07:03:15hs
 
 



A Disney através do seu canal de informações - Disney Travel News - informou que fará algumas alterações no sistema MyMagic+ com o objetivo de integrar ainda mais os convidados que não estão hospedados dentro do complexo Walt Disney World Resort.

Tal experiência permitirá que os visitantes de fora do complexo possam utilizar o sistema FastPass+ através do site e do aplicativo My Disney Experience e assim fazer reservas com até 30 (trinta) dias de antecedência a data da sua viagem nas atrações dos 04 (quatro) parques temáticos da empresa, assim como também poderão adquirir a pulseira MagicBand para atrelá-la a sua conta.

Bom destacar que os visitantes que não estão hospedados nos hotéis do complexo Disney não recebem a pulseira MagicBand, mas sim um cartão plástico que se presta como ingresso de admissão, FastPass+, dentre outras funções. Todavia, agora, quem quiser substituir tal cartão pela pulseira MagicBand já poderá fazê-lo bastando adquirí-la e vinculá-la ao seu ingresso.

As MagicBands custarão US$ 12.96, mais taxas, e estarão disponíveis nos parques e também em Downtown Disney, em 07 (sete) cores diferentes: rosa, azul, vermelho, verde, laranja, cinza e amarelo.

Após a aquisição da MagicBand um "cast member" irá atrelar o ingresso (cartão de plástico) a pulseira. Se o cartão do visitante já estiver conectado a uma conta no sistema My Disney Experience, toda a sua programação, ingressos, reservas de restaurantes e seleções do FastPass+, passarão automaticamente para a sua nova MagicBand.

Tais modificações passam a valer a partir de hoje (31 de março de 2014).

A esse respeito noticiou também o site não oficial - WDWMagic - em 28 de março de 2014:
- MagicBands available to purchase next week for offsite guests at a lower than expected price point

E também o site TouringPlans.com:
-
Off-site Guests Will Have Access to FastPass+ Starting March 31

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".