Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Carro para casal jovem - Dúvidas

mensagem postada em 31/03/2014 - 06:03:54hs

Olavo,

Viajei em Abril passado com meu namorado e alugamos um MIDZISE pela Alamo.
Pegamos o carro em Miami, e naquele momento tínhamos disponíveis: Kia Forte, Chevrolet Cruze e o Ford Focus Sport, que foi nosso escolhido.
Em 15 dias acho que gastamos uns $80 dólares de combustível (fomos pra Orlando e pra Tampa também).
Quanto ao porta-malas, coube 2 malas grandes (daquelas gigantes) e uma mochila. Outras 2 malas grandes e 1 mala de mão foram no banco traseiro.
Só tem um porém, fizemos somente o trajeto do hotel até o aeroporto com as malas no banco traseiro. Não sei como funcionaria com a viagem mais longa, até Miami.

Espero ter ajudado...

Fernanda

Pessoal, estarei indo em outubro, com minha namorada.
Como vamos em somente duas pessoas, estou bem em dúvida em relação ao carro.
Alguns detalhes importantes para a escolha:

1) Ela é "baixinha", então geralmente puxa o banco bem pra frente.

2) Vamos chegar em Miami, pernoitar lá e na volta, ficaremos mais 3 dias em Miami, assim iremos fazer aquela "viagem" - Miami/Orlando - Orlando/Miami

3) Não estou com a intenção de fazer muitas compras, nosso foco é ir em todos os parques de Orlando e fazer turismo em Miami. Mas, chegando lá, a intenção se torna outra ao ver os preços e mulher é mulher.

Bom, posto isso, vamos a dúvida. Estou cotando o carro e estou em dúvida entre essas 3 categorias:

ECONÔMICO - Como estamos só em dois, poderíamos facilmente colocar as malas no banco de trás (não sei se isso geraria algum tipo de multa ou sanção)

MIDSIZE - Mesmo motivo acima, com a vantagem de poder colocar as malas no porta-malas e algumas no banco de trás.

MIDSIZE SUV - O preço está BEM atrativo! R$ 68,00 (com seguros SLI e CDW incluso). Estou bem inclinado na SUV, mas teria a questão da gasolina e da "desnecessidade" de um carro grande, quando um ECONÔMICO poderia atender todas as necessidades.

Alguém pode dar uma opinião sincera. Obrigado. (mensagem de Olavo Fettback Neto)

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.