Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Sheila Res: Atrações que criança não entra, com quem deixar???

 mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:58hs
 
 

Achei outro post de outra colega aqui do site que pode te ajudar:
Thais,
Eu viajei com meu filho de 7 anos e realmente tem um monte de coisas que ele não podia ou não queria fazer, então, já que decidi viajar assim, só eu e ele, aceitei a situação e me programei para ir apenas nos brinquedos que ele podia ir. Confesso que não tenho coragem de fazer o que você fez no Hopi Hari, deixar a criança sozinha esperando. Bem, mesmo restringindo as atrações ao limite de altura do meu filho, deu para ir em um montão de coisas e quando tinha alguma atração que ele gostava muito, a gente repetia (fomos 3 vezes no Star Tours...). Pegue os mapas, relacione as atrações, verifique as restrições e já marque o que vocês poderão fazer juntas e deixe as atrações radicais para a próxima viagem (agora você já tem um motivo para a próxima viagem...).
Por mais quieta que seja, criança sozinha é sempre imprevisível...

Gente estou lendo o relato de vcs sobre o Baby Swap, mas eu vou sozinha com a minha irma de 7 anos, ela tem apenas 1.10m, nao vai poder ir em todas as atraçoes, sera que ela pode ficar comigo na fila e quando eu for no brinquedo ela pode ficar me esperando ao lado com algum castmember, ou ateh mesmo ficar sozinha ali no cantinho esperando, ela eh bem quietinha... Alguem já passou por isso?

Aqui no BR qdo fui com ela no Hopi Hari fizemos isso, ela ficava comigo na fila e quando eu ia no brinquedo ela ficava ali sozinha sentadinha na saída me esperando....

Será que lá eu consigo fazer o mesmo?

(mensagem de Thais mitsouka Ishiy)Amigos, acabei de pensar numa coisa e estou preocupada agora:
Vou sozinha com minha filha, na época terá 10 anos. Se ela não entrar em alguma atração por restrição de altura ou mesmo por ficar com medo de alguma... Como faço? Ela pode me aguardar com algum funcionário?
Aqui no Brasil, Beto Carrero e Hopi Hari ela ficava aguardando na saída do brinquedo junto com algum funcionário.
Ela é deficiente auditiva e a orientação que recebi é de procurar o Guest Relation que para ela e até 3 acompanhantes será concedido uma espécie de "fastpass" em todas as atrações, não sei como isso vai funcionar... Até vou perguntar lá no tópico de necessidades especiais... Então, como acompanhante dela, acabarei "não pegando filas"... Aqui no Brasil eu sei como funciona pois sempre entramos pela saída do brinquedo, desta forma deixo ela quando entro e ela está me aguardando quando volto.
Fiquei preocupada com isso agora. Alguém me dá um help???
Bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.