SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingresso Sea World e Discovery Cove

mensagem postada em 31/03/2014 - 01:03:24hs

Nilson,

quando eu fui fiz o Sea World depois do Discovery Cove.
Se você vai fazer nado com golfinhos ou não, no valor do ingresso estão incluídas alimentação e bebidas, o café da manhã é fantástico e o bom é chegar cedo mesmo, aproveitar muito este parque e depois você poderá ir para o Sea World. Não sei sua programação, mas você pode comprar o Combo Ultimate que ainda te dá direito a 14 dias de Sea World, Aquatica e Busch Gardens...O valor da diferença é irrisório e você já pode ir antes em qualquer um pois o ingresso será validado no 1. parque visitado...

Pessoal,
Vou em outubro com minha família para Orlando e vamos comprar a entrada do Dsc. Cove que dá direito ao Sea World. Mas estou na duvida se posso ir no parque da Sea World antes do Discovery Cove, ou meu ingresso só é valido depois do Discovery Cove?
Obrigada,
Tatiana (mensagem de Nilson e Tati)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.