Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Atrações que criança não entra, com quem deixar???

mensagem postada em 30/03/2014 - 12:03:15hs

Amigos, acabei de pensar numa coisa e estou preocupada agora:
Vou sozinha com minha filha, na época terá 10 anos. Se ela não entrar em alguma atração por restrição de altura ou mesmo por ficar com medo de alguma... Como faço? Ela pode me aguardar com algum funcionário?
Aqui no Brasil, Beto Carrero e Hopi Hari ela ficava aguardando na saída do brinquedo junto com algum funcionário.
Ela é deficiente auditiva e a orientação que recebi é de procurar o Guest Relation que para ela e até 3 acompanhantes será concedido uma espécie de "fastpass" em todas as atrações, não sei como isso vai funcionar... Até vou perguntar lá no tópico de necessidades especiais... Então, como acompanhante dela, acabarei "não pegando filas"... Aqui no Brasil eu sei como funciona pois sempre entramos pela saída do brinquedo, desta forma deixo ela quando entro e ela está me aguardando quando volto.
Fiquei preocupada com isso agora. Alguém me dá um help???
Bjos

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.