Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MISSION SPACE

mensagem postada em 28/03/2014 - 03:03:03hs

Ola, alguém ja foi na Mission Space do Epcot??? não sou medrosa mas li que essa atração faz geral passar mal, qual a sensação??
beijos (mensagem de DANIELA RODRIGUES GOMES)

Prezada Daniela,

Realmente é uma atração que muitas pessoas costumam sair enjoadas.

Bom destacar que existem duas versões, a "laranja" ("orange team") que é mais forte ("intensa"); e, a "verde" ("green team") mais suave. Essa opção você faz logo na entrada da atração.

O motivo pela qual o versão "laranja" é mais forte por porque você gira em alta velocidade ("centrífuga") para simular o efeito de aceleração que os astronautas sentem e ausência da gravidade no espaço.

Já na versão "verde" você não gira. O veículo apenas se inclina, faz movimentos para a esquerda e para a direita. Todavia, já é o bastante para muitos amigos também se sentirem desconfortáveis.

Eu costumo ir na versão "laranja" e saio - induvidosamente - um pouco tonto. Sei que parece então "burrice" da minha parte repetir da dose sempre que tenho oportunidade de visitar o Epcot, mas na Disney vale tudo!

Enfim, vamos aguardar a opinião dos demais colegas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.