Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Baby Swap

mensagem postada em 27/03/2014 - 07:03:35hs

Bom dia!

Alguém saberia informar me se tem o Baby Swap no IOA e como funciona?
Estaremos indo em 4 adultos e 1 criança de 2 anos e meio.

obrigada (mensagem de Regiane Blanco)

Existe mas se chama Child Swap que serve tanto para criancas de colo como os pequenos que nao podem ir nas atracoes.

A fila geralmente é diferenciada em algumas atracoes. Eu e minha esposa utilizamos este mes na Universal e gostamos muito do sistema. Basta na entrada da fila informar a um funcionario do parque (que sempre esta na entrada) que é child swap que eles informarao como proceder.

Normalmente perguntam quem vai primeiro e eles te colocam em uma fila diferenciada para ir na atracao. A pessoa que fica com a crianca vai para uma sala especial com cadeiras, televisor e tudo mais. Na saida dela tem placas indicando a saida da atracao e a sala do child swap para a troca.

Na Disney existe o mesmo sistema porém te entregam um papel. Nao existe uma sala diferenciada. A primeira pessoa pega a fila normal da atracao e brinca. A segunda entrega o papel que é valido para aquele dia apenas e pega a fila do Fast Pass (nao precisa pegar a fila novamente)

O Sistema funciona muito bem nos 2 parques. Usamos e nao tivemos nenum problema... SW e Busch Gardens também tem mas a retirada do ticket é na saida do brinquedo com o funcionario (apos ir no brinquedo)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.