Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quanto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 02:03:25hs

Jana, acho que seu marido é parecido com o meu! Mas vou te dizer que lá ele não se controla, ele usa mta camisa social para trabalhar e lá é mt barato!

Acho que independente de quanto $$ levar, eu sempre gasto tudo!!Acho que economia a gnt faz aqui, é claro que não vou sair comprando coisas que não vão me servir ou que não estão tão baratas assim, mas sobrar $ NUNCA!

Roupas de academia sempre compro no outlet da Nike, dessa vez em Orlando eu não achei mt barato, acho que tava uns $50 uma legging, tb estava bem cansada por conta do dia inteiro no parque e não comprei nada de roupa, só um tênis por $54! Só fui comprar roupa no Sawgrass na loja da Puma que tava com os preços excelentes comprei legging por $30.
Conforme a gente vai viajando, vai tendo uma noção dos preços e sabe quando tá barato e quando é só enganação!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.