Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Não hóspedes da Disney podem reservar FPplus, com antecedência, a partir de 31/0

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:28hs

Ainda não há detalhes de como irá funcionar, mas a janela de 30 dias de antecedênica conta a partir da data de intenção de uso do ingresso.

Beginning March 31, off-site guests will be able to make FastPass+ reservations beginning 30 days before the intended use date, the same window as Annual Passholders.

Para quem é hóspede da Disney, essa data é a data de checkin.

Para quem não é hóspede é que ainda está meio nebuloso (mas deve sair mais info em breve). Não sei se terá relação com a data de cadastro do ingresso no My Disney Experience, que pode ser bem antes de sua viagem.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Fábio,
Acho que a janela de 30 dias não estará relacionada com a data do cadastro do ingresso, mas sim com a data atual. Por exemplo, se eu quiser usar o ingresso em maio, mesmo que eu cadastre hoje, só conseguirei ver o calendário de maio a partir de abril. Vamos esperar para ver os detalhes do funcionamento a partir da próxima semana.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.