Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aventuras de 2 seniors na CA e em Vegas

 mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:52hs
 
 

5 de março


Acordamos nesse dia muito cedo, certamente pela diferença de fuso horário.
Fomos primeiro ver a famosa placa de Las Vegas e lá encontramos o primeiro Elvis.
Seguimos para a Fry's e não encontramos o PS4 do nosso neto, seu aguardado presente de aniversário. Meu marido fez uma compra e eles cobraram 3 artigos no lugar de 1, mas o estorno foi feito 48 h depois. A loja impressiona pelo tamanho.
Fomos então à loja do Trato e Feito, do outro lado da Strip, que virou atração turística. Os personagens do programa não estavam lá, até para não atrapalhar o movimento dos reais consumidores dos artigos à venda.

Partimos então para o The Venetian, onde estacionamos. Meu marido não quis pagar o mico de andar na gôndola, também não tinha mais ninguém andando para dar uma força! Achamos a Bouchon Bakery em frente ao hall dos elevadores e compramos vários croissants para lanchar mais tarde (nos empolgamos além da conta). Gostamos muito do hotel. Andamos pela Strip e voltamos ao The Venetian para pegar o carro.

Estacionamos então no NYNY, andamos um pouco por ele e atravessamos a Strip para o MGM. Esse é enorme mesmo! Li que é o maior dos Estados Unidos e o 2º do mundo. Cansamos de andar por ele e aproveitamos para almoçar no MGM Grand Buffet. Achamos bom também, mas o do Bellagio é melhor.

Voltamos para o hotel, mas antes passamos num grande supermercado para comprarmos maçãs e suco e comemos os nossos croissants.

À noite fomos para a Fremont St, no centro da cidade, onde tudo começou. Estacionamos no Golden Nugget e ficamos encantados com os lustres desse hotel, cada um mais lindo que o outro. Tiramos fotos com as pepitas de ouro e filmamos os tubarões no Tank.
Entramos no Binion's para tirar foto com "um milhão de dólares". Vimos os neons, o Golden Gate Hotel&Casino (de 1906, o 1º de Vegas, ex-Hotel Nevada) e assistimos à Fremont Street Experience. O que mais nos impressionou foram as "figuras" que ficam por lá para tirar fotos com os turistas. Achei bizarro demais, mas tudo bem.
Enfim, é Vegas. Mas que é divertido, é.
Não saímos muito tarde para acordar no dia seguinte bem cedo para a ida ao Grand Canyon.

Abs,
Maria Teresa

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.