Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Regina Azevedo

mensagem postada em 26/03/2014 - 11:03:14hs

Olá Regina!
Falando um pouco de hotel...
Sempre que vou para Orlando fico no Rosen Inn At Point na International Drive 9000,
é um excelente hotel só o café da manhã que você paga a parte no restaurante.
Mas no quarto tem uma mini cozinha, com microondas, frigobar, cafeteira, pia...
compro tudo o que gosto no supermercado e faço nosso café no próprio quarto, pois os cafés da manhã nos hotéis em Orlando são muito diferentes dos nossos!
O Rosen tem restaurante, loja de conveniencias, loja que vende ingressos para as atrações, onibus para os parques e fica muito bem localizado, na International Drive porém longe do burburinho!
No ano passado minha filha foi em excursão com amigas e ficou num hotel da Disney e me falou que é bacana ficar lá porque pode chegar mais cedo aos parques, fora isso ela diz que prefere ficar no Rosen Inn!!!!
Minha opinião: gosto de ficar na International Drive porque saio dos parques e gosto de ir ao shopping, ao supermercado, ao restaurante brasileiro almoçar (TEM QUE ALUGAR CARRO!!!!)
Agora...se você é daquelas que vai ficar o dia todo no parque, fazer suas refeições no parque e não pretende ficar batendo perna em shopping e mercado....não precisa alugar carro e fique num hotel da Disney! use o transporte deles e desfrute de todas as comodidades que o complexo te oferece.
Quanto ao ingles nao se preocupe, voce vai ver mais brasileiro do que americano em Orlando! E quanto ao transito tudo é muito bem sinalizado, eu nunca alugo GPS!
Divirta-se e já vá sabendo que você sempre vai querer voltar a esse lugar! é maravilhoso!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).