Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
dúvida

 mensagem postada em 26/03/2014 - 09:03:10hs
 
 

Bom dia, pessoal!
Acompanho o fórum à muito tempo, cultivando o sonho, e, aparentemente agora ele vai se realizar, mas antes preciso passar por esse processo medonho de visto e tenho algumas dúvidas, pensei em contratar despachante, mas todo dinheirinho guardado é valioso né...
Bom, é o seguinte, eu me formei no fim do ano, sou arquiteta, trabalho em uma loja mas meu registro é de salário de comércio, ou seja, baixo. Só tenho um carro no meu nome, fora isso, só uma chinchila para puxar pelo rabo. Meu noivo ainda está na faculdade, forma esse ano, mas tem uma empresa(nova) no nome dele e um carro. Eu tenho medo de eu não conseguir firmar vínculo no Brasil, sou recém formada. Como seria melhor eu preencher o formulário? Como se meu noivo custeasse a viagem? Quanto à documentação para levar no dia da entrevista, são holerites(no meu caso), registro da empresa dele, extrato de 3 meses de conta dos dois?

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).