Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aventuras de 2 seniors na CA e em Vegas

mensagem postada em 25/03/2014 - 11:03:29hs

4 de março

Depois de uma noite merecidamente reconfortante, tomamos o café-da-manhã do hotel (muito bom) e seguimos para nossas comprinhas básicas de toda viagem.

Começamos pelos chips da T-Mobile para nos comunicarmos, o que evita stress em lojas grandes, por exemplo, e para ligarmos para o Brasil (no caso, só o do meu marido).
Fui na Burlington comprar o meu casaco apropriado para o vento frio e intenso que ia enfrentar no Grand Canyon e em São Francisco. Depois na Target e na Walgreens para comprar os artigos para uso na viagem (não levo nada daqui, a não ser sabonete, porque ainda não encontrei nenhum por lá que eu goste).
Fiquei com vontade de comprar muitas outras coisas, mas no voo para São Francisco só temos direito às malas de mão e já estávamos com 2 malas grandes.

Passamos no hotel e fomos então à Strip, rapidinho. O trânsito em Las Vegas é tranquilo, a não ser em alguns horários na Strip, mas o GPS já nos conduz para perto do destino.
Estacionamos no Bellagio. Que hotel! O lobby, o cassino, a Via Bellagio, tudo é deslumbrante, até os banheiros. Almoçamos muito bem no The Buffet.
De lá fomos ao Caesar's Palace, ao lado. Tão bonito ou mais que o Bellagio. Imenso também. Com mil detalhes imperdíveis.E as lojas?
Se alguém não tiver tempo de ver muitos hotéis, por favor, não deixe de ir nesses dois. Para mim é preferível ver com calma esses dois do que ver muitos correndo.

Atravessamos a Strip e fomos para o Paris. Fiz questão de subir na Torre Eiffel para ver a paisagem. Vimos uma parte das Fontes Dançantes do Bellagio, em frente, e ficamos observando a paisagem até escurecer, as luzes se acenderem nos hotéis e a Fontes novamente, tudo muito mais bonito que de dia.
Temos a mania de em qualquer lugar que tenha um mirante, terraço, farol, qualquer lugar de onde se possa ver a vista do alto, não perder a chance. A visão espacial é outra coisa. Valeu muito a pena.

Lanchamos e voltamos para o hotel.A primeira impressão que tivemos foi muito boa.

Abs,

Maria Teresa

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").