Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 2 Parques em 1 dia - Express Pass

mensagem postada em 25/03/2014 - 07:03:32hs

Olha, Ballerina, acho que essa questão é bem pessoal... Vai mais em conta o quanto vc está disposto a pagar + o quanto você gosta do complexo da Universal. Em fevereiro de 2010 (com lotação baixa) aconteceu o mesmo comigo, nós íamos fazer dois parques em 1 dia e compramos o express pass. E valeu muito a pena! Simplesmente não pegamos fila, pudemos fazer todos os brinquedos que queríamos dos dois parques - começamos na Universal, fomos pro Islands e ainda conseguimos voltar pro Universal e repetir a Múmia. Como esses dois parques acabaram se tornando o favorito da minha família, acabamos achando que esse foi um dinheiro bem gasto.

Aí é com vc... Eu particularmente recomendo comprar o express, pois ambos os parques possuem muitos brinquedos que valem bastante a pena. E se você for após a inauguração na nova área de Harry Potter, vai poder aproveitar melhor sem ter que fazer os dois parques na maior correria.

Se essa vai ser a sua primeira vez em Orlando e você ainda não sabe se gosta dos parques, dá uma pesquisada nas atrações que tem lá e vê se elas são do seu estilo. E qualquer coisa é só perguntar aqui no VPO!

Abraços

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.