Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingresso 1 dia

mensagem postada em 25/03/2014 - 04:03:34hs

Pessoal, não vi essa opção em lugar nenhum, nem no site da universal mas gostaria de saber se é possível comprar ingresso apenas para o Universal Studios, sem o IOA...

Na minha última viagem conheci o IOA, porém no dia programado para a Universal aconteceu um imprevisto e ficamos apenas 2 horas no parque... na minha próxima viagem quero ir apenas nele, mas em todo lugar que vejo (inclusive na OTO) só existe opção de compra para o 2day park to park...

A quem puder ajudar obrigado! (mensagem de Lawrence)

Lawrence,

No site oficial: link.

Você ainda encontra a opção 1 day "Single Park Ticket"* que lhe permite entrar 01 (um) dia no Universal Studios Florida ou no Islands of Adventure, sem poder trocar de parque no mesmo dia.

* The 1-Day Base Ticket entitles one (1) guest admission to EITHER Universal Studios Florida® OR Islands of Adventure® on any one (1) calendar day.

As empresas que revendem oficialmente os ingressos da Universal não tem mais contrato para revender alguns ingressos que ficaram reservados para venda no site oficial do Universal Orlando Resort.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").