Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Planejamento para outubro/14

mensagem postada em 24/03/2014 - 08:03:18hs

José,

Acho que MK e Epcot seguidos vai ser paulera, mas como estará no começo da viagem quem sabe aguente, mas seria bom um plano B, digo isso por que ano passado fui no MNSSHP chegamos as 17 no parque e saímos de lá quase 23h e no dia seguinte não aguentamos acordar cedo e tivemos que mudar o roteiro.

Edu (mensagem de Eduardo Wagner Menezes)

Valeu, Wagner. Tenho consciência disso! Vou confiando na adrenalina de começo de viagem e também no preparo físico - tanto eu como minha noiva somos triatletas, e eu sou maratonista. Somos bem acostumados a ficar em pé no sol e no calor. Esses dois dias dá para aguentar (acho). Depois dos dois parques planejo um dia relax em parque aquático e em seguida um dia livre. Vai ser aquela largada forte para abrir vantagem.

Enfim... foram as duas diretrizes principais na hora de planejar o roteiro: MK no primeiro dia e não ir ao Epcot depois dos parques mais radicais/divertidos (como os da Universal), pois poderia se tornar maçante. E também como em outubro tem o food and vine festival, queria evitar o Epcot aos fim de semanas.

O plano b é: se tiver ruim para levantar na sexta-feira, vai no parque aquático na sexta mesmo, e deixa o Epcot pro sábado.

Na verdade, o final do outubro é uma época bem complicada para montar um roteiro "preciso", levando em conta todas as variáveis. As festas de Halloween complicam demais.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.