Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MONICA - Dicas para Natal e Ano Novo

mensagem postada em 23/03/2014 - 05:03:18hs

Olá pessoal!
Estou indo com um grupo de amigos e familiares para Orlando em Dezembro/Janeiro, passaremos Natal e Reveillon por lá, coisa ruim né???
Preciso de dicas bacanas para esta temporada, onde é legal passar as noites de festa?
Já fui outras vezes na mesma época e não participei de nada em especial, desta vez estou com vontade de no dia 24 ir a Celebration "ver a neve", no mais preciso de dicas e dicas!! Ficaremos lá 21 dias!
Abraços
Monica MAchado (mensagem de MONICA MACHADO)

Oi Monica, tudo bem?

Eu também vou passar as festas de final de ano lá. Esse Celebration que você diz é em qual parque? É a festa patrocinada pela Coca-Cola? Se for também quero ir nesta para o Natal e Ano Novo encerro meu passeio no MK pois acho que não tem lugar mais mágico para se começar um ano, né...rsss
Eu viajo sozinha com minha filha que estará com 10 anos. Vamos dia 11/12 e retornamos dia 01/01, ficaremos 21 dias também
bjo

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".