Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Bugaboo bee cabe em uma mala?

mensagem postada em 23/03/2014 - 01:03:05hs

Oi Clarissa!
Muito obrigada pela ajuda! Vou ficar muito agradecida se me passar as medidas!!

Minha viagem é nesta sexta, estou bem desesperada. Acho que tem muita coisa para comprar e preciso organizar.. to nervosa! rs

Você tem alguma l.ist.a de enxoval que circulou por aqui? Li todo o fórum de bebê, anotei tudo de importante mas não consegui uma dessas tais l.ist.as que circulavam por aí há um tempo atrás.

Um abraço,
Luciana

Olá Lucianac! Eu trouxe este carrinho no mochilão mesmo e fiquei com bastante medo de ser parada, mas fomos ao Rx e foi só. O carrinho é mais compacto, de repente se for uma mala maior e sem repartições poderia caber... Mas tiro a medida dele na semana que vem ( só na quinta irei à casa da minha mãe, onde o carrinho está ). Apesar de ainda não termos usado o carrinho, já manipulamos bastante ele é estamos contentes com nossa compra. Um abraço Clarissa
Alguém sabe dizer se este carrinho cabe em uma mala comum sem ser aquela malas de sacoleira? Não gostaria de usá-la para não chamar a atenção dos fiscais.

Obrigada,
Luciana (mensagem de LucianaC)
(mensagem de Clarissa Caldeira)

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.