Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro Visa Platinum

mensagem postada em 23/03/2014 - 10:03:22hs

Marcelo, sempre que vou, faço faço seguro com a Mondial.
Este ano ( vou agora em Abril) estou meio apertada e vou só com o seguro do cartão platinum. Comprei minhas passagens com ele. Do carro também comprei, mas paguei o seguro com a locadora, pois para vc ter direito ao seguro do cartão vc precisa recusar o seguro oferecido pela locadora ( somente alguns), fiquei com muitas dúvidas.
liguei no cartão. eles me deram um numero que devo ligar caso precise. É um número direto pro Brasil, com atendimento em Portugues, onde eles irão indicar o medico ou hospital mais próximo. Segundo a atendente, só pagarei se for direto no hospital e depois terei o reembolso. se eu ligar primeiro, não precisarei nem pagar, que o cartão já paga direto.
Estou com um pouco de receio porque você vai sem nada impresso, só precisa ligar pro cartão uns dias antes. Como nunca precisei usar seguro, estou contando com isto novamente

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.