Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Renan: Ótimo Custo x Benefício

mensagem postada em 22/03/2014 - 05:03:13hs

Oi Renan !!!
Se me permite, incluiria nesta relação de bons restaurantes o Ale House da ID e o Bubba (Forrest) Gump ...para quem gosta de frutos do mar !!
Forte abraço, TFA,
Roberval.

Penso que o melhor custo beneficio é o Olive Garden ou o Tony Romas (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de roberval taylor)

Bem, não sei como é o Bubba de Orlando, mas fui em 2013 no de Cancun, o ambiente é lindo, a comida uma delicia, mas...o preço é elevado e as porções são pequenas. Um prato com um mix de camarão + uma sobremesa + um drink +uma limonada + 1 sobremesa = USD 60.
Sandra (mensagem de sandra maia)

Fomos ao Bubba Gump do Universal City Walk e é, sem dúvida, um dos restaurantes que sempre repetimos quando estamos em Orlando. Vale pela qualidade.

Para quem quiser matar a saudade: teremos Dunkin Donuts (saudade do "Andino Leite") de volta ao Brasil este ano (inicialmente em Brasília e Goiás), Olive Garden no aeroporto de Guarulhos (porque não em SP?!?) e o maravilhoso Red Lobster (provavelmente eixo RJ-SP), também este ano.

A primeira filial brasileira do Tony Romas foi inaugurada em janeiro, no bairro de Moema (perto da Applebees e da Pizzaria Speranza). Parece que tiveram alguns problemas no quesito atendimento no início (cf. Trip Advisor).

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.