Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: t-mobile

 mensagem postada em 21/03/2014 - 10:03:05hs
 
 

Eu usei de uma outra empresa do RJ (não sei se posso citar o nome dela mas se não me engano fiquei sabendo deles por alguém daqui mesmo) onde pago por dia. O pacote era identico ao da T-Mobile ao custo de US$4/dia e um adicional de US$2/dia para ligar para fixos do Brasil....tudo ilimitado. Para o período que fiquei, valia mais a pena do que pegar da T-Mobile.

Valter

Tatiana, pelo jeito estaremos em Orlando na mesma epoca.
Olha so, a travemobile, vende chip e plano de duas operadoras dos eua, tem varios planos inclusive com ligacoes para Brasil, nao lembro se é ilimitado, mas tem o site, -- palavra censurada -- .com. Vi q a Tmobile tem planos de usd 50, 60, 70. A vantagem da -- palavra censurada -- eh ja sair daqui com o chip e o numero. Vi tambem q um patrocinador do site, a yes brasil, vende o chip+plano e por mais usd 10, ligacoes ilimitadas para o Brasil. Dê uma olhada no site.
Sandra



Então Sandra,

O que mais quero é ligações ilimitadas para fixo no Brasil, pois quero falar todos os dias com a minha mãe.
O da -- palavra censurada -- não tem ligações ilimitado para o Brasil, né?
Acho que a T-mobile tem um chip pré-pago que tem internet e ligação ilimitada para fixo no Brasil, queria confirmar com alguém o valor desse chip.

obrigada,
Tathiana (mensagem de tathiana gomes de brito)
(mensagem de sandra maia)

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.