Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: t-mobile

 mensagem postada em 21/03/2014 - 10:03:05hs
 
 

Eu usei de uma outra empresa do RJ (não sei se posso citar o nome dela mas se não me engano fiquei sabendo deles por alguém daqui mesmo) onde pago por dia. O pacote era identico ao da T-Mobile ao custo de US$4/dia e um adicional de US$2/dia para ligar para fixos do Brasil....tudo ilimitado. Para o período que fiquei, valia mais a pena do que pegar da T-Mobile.

Valter

Tatiana, pelo jeito estaremos em Orlando na mesma epoca.
Olha so, a travemobile, vende chip e plano de duas operadoras dos eua, tem varios planos inclusive com ligacoes para Brasil, nao lembro se é ilimitado, mas tem o site, -- palavra censurada -- .com. Vi q a Tmobile tem planos de usd 50, 60, 70. A vantagem da -- palavra censurada -- eh ja sair daqui com o chip e o numero. Vi tambem q um patrocinador do site, a yes brasil, vende o chip+plano e por mais usd 10, ligacoes ilimitadas para o Brasil. Dê uma olhada no site.
Sandra



Então Sandra,

O que mais quero é ligações ilimitadas para fixo no Brasil, pois quero falar todos os dias com a minha mãe.
O da -- palavra censurada -- não tem ligações ilimitado para o Brasil, né?
Acho que a T-mobile tem um chip pré-pago que tem internet e ligação ilimitada para fixo no Brasil, queria confirmar com alguém o valor desse chip.

obrigada,
Tathiana (mensagem de tathiana gomes de brito)
(mensagem de sandra maia)

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.