Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Filas em Setembro!!!!

mensagem postada em 21/03/2014 - 02:03:05hs

Olá! Fui em Setembro do ano passado (de 10 a 26) e adoramos! Filas muito pequenas, coisa de 5 a 10 minutos na maioria das atrações (até pra tirar foto com o Mickey no MK!!). Um ou outro brinquedo tinha fila superior a 20 minutos mas pra esses tem FastPass, rsrs.

Pegamos alguns períodos de chuva na parte da tarde, mas nada que atrapalhasse. Se considerar a chuva um fator que possa incomodar, vá cedo para os parques, aproveite na parte da manhã porque se chover, já fez a maioria das atrações. Ah! Eu levaria capa de chuva aqui do Brasil. Custam uma ninharia e cobrem até o pé. As de lá são caras (se compradas nos parques) e só vão até a altura da cintura.

Dos 15 dias que ficamos lá, só em um a chuva persistiu e tivemos que sair do Universal Studios antes do que queríamos. Mesmo lá, onde a maioria das atrações é indoor, era chato se molhar na 'transferência' de uma para outra fila.

Já estou programando nosso retorno para o ano que vem... em Setembro!

Divirta-se!!

(mensagem de Rosangela Santana)

Rosangela,

Talvez estávamos no mesmo dia na Universal...hahahaha estava em Orlando de 19 a 30/09, e o único dia que precisei ir embora, foi o dia da Universal, mas como já tinha feito tudo, e estava já enrolando..resolvi ir embora!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).