Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aline Surian: Disney Vacation Club

mensagem postada em 21/03/2014 - 02:03:48hs

Olá Aline!

Nós acabamos de adquirir o plano em dezembro de 2013. Estamos com as informações fresquinhas. Respondendo às suas dúvidas, nos foi passado pelo vendedor do plano que não há alimentação inclusa e também não temos direito ao Free Disney Dinner Plan, o qual é restrito para hóspedes dos hotéis convencionais que fazem a reserva na época desta promoção.
Quanto aos ingressos, também não estão inclusos, mas no entanto, temos acesso à compra do Anual pass. O passe anual geralmente é para os moradores dos Estados Unidos e Canadá. Porém, os proprietários do Disney Vacation Club têm uma "propriedade" nos Estados Unidos, e mesmo sendo estrangeiros, podem ter acesso a esse tipo de ingresso que vale à pena ser comprado para quem vai ficar mais de uma semana.
Espero ter ajudado!

Clicando neste LINK você terá acesso às informações e aos beneficios concedidos aos Membros do Disney Vacation Club.
Não achei nada sobre ingressos ou refeições, apenas em compras de mercadorias, passes anuais e hospedagem.
SDS,
Roberval.

Olá estou me informando sobre o assunto e queria esclarecer 2 dúvidas: quando vc se associa há alguma refeição inclusa? Ou os pontos contemplam apenas a hospedagem? E o ingresso para os parques também são a parte? Se alguém puder me orientar quanto a isto eu agradeço (mensagem de AlineSurian) (mensagem de roberval taylor)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).