Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Marco Antônio

mensagem postada em 21/03/2014 - 09:03:47hs

Bom dia galera do VPO ... desculpa o hiatus do blog, mas de 02 a 17 vivi o sonho americano, foi muito bom.

Queria agradecer as dicas do Marco, dizer que fui "sorteado" para o Raio X, mas eles pareciam bem nem ai para quem passava lá, pois eu estava bem carregado e eles nem olharam para minha cara e passei na boa, consegui trazer tudo o que queria e ainda sobrou uma grana.

Peguei o bonde andando do papo com o Márcio mas vem de frente com a situação que estou passando, estava pesquisando sobre ir morar ai em Orlando, tamanha foi a minha satisfação. Mas vi que ia precisar de muita coisa para validar meu diploma, sou engenheiro de produção por formação e estou fazendo administração agora, vi que a administração é mais fácil de validar.

Já voltei a Cultura Inglesa essa semana e vou afiar um pouco mais meu inglês, enfim Marco, você acha que dá para arriscar um pouco a vida ai em Orlando?

Um grande abraço (mensagem de Michel Senna)

Bom Dia Michel,

Que bom que pude ajudar em algo!
Quanto a morar em Orlando, é impossível uma pessoa que more no Brasil e venha para cá a primeira e até a 3o vez não querer muda imediatamente. Mas...calma! rs

Como disse ao nosso amigo Márcio, nem tudo são flores. Existem muitas dificuldades, mesmo para pessoas com excelentes formações como vc e o Márcio, e eu quando cheguei.

Eu aconselho sempre que analise sua vinda, estude tudo de bom e ruim que isso possa lhe proporcionar. Lembre-se que vai acordar e trabalhar em Orlando e não acordar e apenas de preocupar em passear, comprar e se divertir. Tem muita diferença cara!

Se realmente quiser uma mudança sólida, coerente, pesquise sua área,veja o que realmente USA vai te oferecer além de um padrão melhor de vida.

Se depois disso tudo vc ainda tiver vontade de mudar...mude!