Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Marco Antônio

mensagem postada em 21/03/2014 - 09:03:47hs

Bom dia galera do VPO ... desculpa o hiatus do blog, mas de 02 a 17 vivi o sonho americano, foi muito bom.

Queria agradecer as dicas do Marco, dizer que fui "sorteado" para o Raio X, mas eles pareciam bem nem ai para quem passava lá, pois eu estava bem carregado e eles nem olharam para minha cara e passei na boa, consegui trazer tudo o que queria e ainda sobrou uma grana.

Peguei o bonde andando do papo com o Márcio mas vem de frente com a situação que estou passando, estava pesquisando sobre ir morar ai em Orlando, tamanha foi a minha satisfação. Mas vi que ia precisar de muita coisa para validar meu diploma, sou engenheiro de produção por formação e estou fazendo administração agora, vi que a administração é mais fácil de validar.

Já voltei a Cultura Inglesa essa semana e vou afiar um pouco mais meu inglês, enfim Marco, você acha que dá para arriscar um pouco a vida ai em Orlando?

Um grande abraço (mensagem de Michel Senna)

Bom Dia Michel,

Que bom que pude ajudar em algo!
Quanto a morar em Orlando, é impossível uma pessoa que more no Brasil e venha para cá a primeira e até a 3o vez não querer muda imediatamente. Mas...calma! rs

Como disse ao nosso amigo Márcio, nem tudo são flores. Existem muitas dificuldades, mesmo para pessoas com excelentes formações como vc e o Márcio, e eu quando cheguei.

Eu aconselho sempre que analise sua vinda, estude tudo de bom e ruim que isso possa lhe proporcionar. Lembre-se que vai acordar e trabalhar em Orlando e não acordar e apenas de preocupar em passear, comprar e se divertir. Tem muita diferença cara!

Se realmente quiser uma mudança sólida, coerente, pesquise sua área,veja o que realmente USA vai te oferecer além de um padrão melhor de vida.

Se depois disso tudo vc ainda tiver vontade de mudar...mude!

Inglês aprende-se cara! Uns bem mais rápidos, outros vivem o resto da vida tentando aprender, mas...todos aprendem! Afinal, ninguém nasceu sabendo....

Morar em USA é muito mais do que ter um carro que dificilmente teríamos no Brasil, é muito mais do que ir a qualquer loja e comprar a um preço módico as melhores coisas.
Uma mudança para USA deve ser encarada como uma melhoria para sua vida no geral, e não apenas um sonho. Sim, o sonho é super importante, pois ele vai mover seus esforços para que isso aconteça, mas devemos usar isso para que nossa realidade seja melhor..

Questione-se todos os dias no seu trabalho, com seus amigos, na sua casa em tudo que fizer e pergunte-se: Como seria isso aqui em USA?

Outra coisa importante cara.Por mais "ogro" que vc seja, vai sentir saudades dos seus amigo e amigas, de sua família, de seus costumes de vida no Brasil. Afinal e tudo muito diferente e solitário aqui,, principalmente no começo. Se vier casado, menos mal.

Cara, é isso! Nao venha para cá com subempregos, essa foi uma meta minha. Valorize o tanto que investiu na sua educação. Profissional brasileiro de uma maneira geral é muito bem visto aqui. Mas lembre-se tbm na contra partida,, as vezes temos que dar 2 passos para trás para andar bem toda uma caminhada para frente.

Grande abraço

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Parabéns, arrasou n o texto, muito coerente!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.