Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Enxoval em Orlando

mensagem postada em 21/03/2014 - 01:03:36hs

Aline, eu fui em fevereiro agora fazer o enxoval da minha afilhada com a minha tia e meu primo me pediu para comprar algumas coisas para o bebê dele também, que ele não sabia o sexo...

É uma missão quase impossível lá, honestamente. Até porque as sessões são divididas entre "meninos" e "meninas" e as coisas são bem para cada sexo mesmo. No final eu acabei comprando uns bodys brancos, uns marrons com bege e alguns amarelos de patinhos. MUITO sem graça, até porque lá tem cada roupinha linda e maravilhosa de meninos e meninas. E as coisas "que dão para os dois" na verdade são bem mais de menino do que de menina.

Em lojas como Tommy, Gap e Ralph Lauren é impossível, a não ser que você compre roupinhas de recém-nascidos mesmo, brancas e amarelas, mas ainda assim, muito complicado. (mensagem de CamillaL)

Camila, acredito que seja difícil mesmo encontrar roupinhas sem saber o sexo do bebê. Seria tão bom se nessas lojas também tivesse uma sessão de coisas com cores neutras...isso facilitaria muito a vida da gente rsrs.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.